Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Meghan Markle pensa que ela e Harry é que "deviam sentir-se insultados"

As revelações foram feitas por uma fonte ao jornal Daily Mail.

Meghan Markle pensa que ela e Harry é que "deviam sentir-se insultados"
Notícias ao Minuto

16:13 - 27/02/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

Desde que Harry e Meghan Markle anunciaram que iriam afastar-se da família real britânica que tiveram de enfrentar diversos desafios. Um deles foi deixar de usar a marca 'Sussex Royal', que já tinha sido registada, pelo facto de esta estar associada à realeza. 

Ora, segundo uma fonte do jornal britânico Daily Mail, Meghan Markle tem-se revelado cansada de todas estas confusões e exigências. 

"A Meghan disse que [ela e o Harry] não tiveram alternativa senão fazer um comunicado público. Disse que se fosse para alguém se sentir insultado, então deveriam ser eles. Nunca foi sua intenção capitalizar a palavra 'real' e insinuar isso e que estariam a abusar dos seus privilégios é um absurdo", afirmou a referida fonte. 

"Disse que ela e o Harry vão continuar ignorar a inveja e a pequenez e focar-se na sua capacidade de criação e em serem os melhores pais para o Archie", acrescentou, referindo ainda que irá sempre apoiar Harry, porque contra tudo e todos este demonstrou ter "integridade" e "lealdade".

Para além disso, Meghan considera que a rainha foi pressionada para fazer as exigências relativamente à marca, uma vez que Harry sempre foi o seu"preferido" e que as outras pessoas não conseguem lidar com isso. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório