Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Espanhola divulga mensagens íntimas que trocou com João Félix

Arancha, uma médica espanhola, fez um esclarecimento nas redes sociais sobre o assunto.

João Félix e Margarida Corceiro aparentam ter um relacionamento muito feliz, no entanto, tal não significa que seja um 'mar de rosas'. Recentemente, uma médica espanhola revelou uma série de mensagens que recebeu do jogador onde este pedia que passassem a noite juntos. 

Segundo a própria o deu a entender, decidiu divulgar o seu conteúdo publicamente uma vez que pensava que o atleta tinha traído Margarida. 

"Aos rapazes que me dizem que apague isto, que é o pão de cada dia, publicaria também com muito gosto as vossas infidelidades, sejam vocês muito bons ou sejam "figuras públicas" (....) As raparigas não merecem isto, desculpem queridos. E é-me igual que me odeiem, também me acontece com homens deste género", começou por referir. 

Entretanto, e confrontada pela própria Margarida, Arancha acabou por esclarecer: "Sinto muito esta confusão, não queria prejudicar nada nem ninguém, e muito menos a Margarida, que foi quem me escreveu. Só estava zangada porque não TOLERO este comportamento dos homens e pensei que eles estavam juntos há anos. As mensagens são de julho, ninguém enganou a ninguém", esclareceu. 

Veja as imagens na galeria!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório