Elisabete Moutinho está grávida? Ex-'Casa dos Segredos' desvenda mistério

Os rumores cresceram depois de uma entrevista do casal.

Notícia

© Reproduções Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
26/02/2020 13:35 ‧ 26/02/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Casa dos Segredos

Elisabete Moutinho e o namorado, Pedro, foram protagonistas de uma entrevista que fez crescer o rumor de que o primeiro filho do casal poderia estar a caminho.

Os fãs ficaram entusiasmados com a novidade e, em poucas horas, foram muitas as mensagens de felicitações que a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' recebeu.

Mas será que Elisabete está mesmo grávida? Procurando esclarecer o mistério, esta partilhou nas suas redes sociais uma publicação onde afirma não estar à espera de bebé. 

"O Pedro ontem disse que esse era o seu maior sonho e que podia ser já mas que ainda não era o momento certo", explicou, referindo-se às palavras que geraram a especulação.

Por fim, Elisabete garantiu: "Quando chegar esse dia tão desejado seremos nós a informar-vos em primeiro lugar".

Ver essa foto no Instagram

Hoje saiu uma notícia a dizer: será que Elisabete está à espera de bebé? Recebi muitas mensagens a darem-nos os parabéns, mas calma leiam primeiro o desenvolvimento da mesma. O @pedrocell ontem disse que esse era o seu maior sonho e que podia ser já mas que ainda não era o momento certo. Quando chegar esse dia tão desejado seremos nós a informar-vos em primeiro lugar.  #baby #blogger

Uma publicação compartilhada por  (@elisabetemoutinho_) em 22 de Fev, 2020 às 11:04 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas