Procurar

"Sou um sortudo, tenho na mesma mulher apoio, exigência e amor"

Marco Costa declarou-se a Vanessa Martins

"Sou um sortudo, tenho na mesma mulher apoio, exigência e amor"
Rita Alves Correia
26/02/2020 08:13 ‧ há 5 anos por Rita Alves Correia

Marco Costa começou esta quarta-feira a espalhar amor pelas redes sociais com uma declaração à mulher, Vanessa Martins. 

Na legenda de uma fotografia em que o casal surge na loja Receitas Com Segredo, o pasteleiro teceu generosos elogios à personalidade da companheira.

"Namora com alguém que te complete, namora com alguém que por vezes acredite em ti mais que tu próprio, namora com alguém que te eleve e que te faça crescer, namora com alguém que te ampare e te diga que vai correr tudo bem! Eu sou um sortudo, tenho na mesma mulher apoio, exigência, amor e a minha melhor amiga! Grande parte do meu sucesso devo te a ti meu amor! Love you", lê-se.

Namora com alguém que te complete, namora com alguém que por vezes acredite em ti mais que tu próprio, namora com alguém que te eleve e que te faça crescer, namora com alguém que te ampare e te diga que vai correr tudo bem! Eu sou um sortudo , tenho na mesma mulher apoio, exigência, amor e a minha melhor amiga! Grande parte do meu Sucesso devo te a ti meu amor! Love you @vanesssamartins

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 25 de Fev, 2020 às 11:46 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10