"A Vanessa é uma mulher furacão. É se calhar a culpada do meu sucesso"

Marco Costa desfez-se em elogios à mulher durante a entrevista a Fátima Lopes.

[DELETED] Última Hora

© Instagram - vanesssamartins/marcocosta22

Rita Alves Correia
15/02/2020 21:14 ‧ 15/02/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Vanessa Martins e Marco Costa

A entrevista de Marco Costa a Fátima Lopes para o 'Conta-me Como És', emitida este sábado, ficou marcada por muita emoção do pasteleiro ao recordar o pai e o início da sua carreira. Mas não só. Também as declarações da mulher, Vanessa Martins, o sensibilizaram. 

A blogger manifestou a sua admiração pelo percurso do marido, enaltecendo as suas qualidades enquanto ser humano. Carinho que Marco Costa retribuiu com rasgados elogios.

"A Vanessa é uma mulher furacão. É se calhar a culpada do meu sucesso. Tenho o lado trabalhador e força da natureza, mas a Vanessa é incentivadora. Ela acreditava em mim quando nem eu acreditava", afirmou. 

"Saio de um programa de televisão e era gozado por ser pasteleiro. Quando conheci a Vanessa trabalhava numa pastelaria e tinha um ordenado normal. Foi ela que me disse: 'Tu não és um pasteleiro, és o pasteleiro'. Ela é uma visionária. Cheguei mais longe porque a tenho meu lado para me amparar. E eu dou-lhe o outro lado que ela não tinha, que é a proteção e o instinto de família", sublinhou.

Marco Costa frisou que apesar das diferenças e dos altos e baixos que a relação já enfrentou, como a separação no verão de 2018, o casal encontrou o equilíbrio perfeito. "Hoje em dia temos uma relação que quero que seja para sempre. Que seja eterno enquanto formos felizes", rematou. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas