Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O programa mais surreal que já apresentei chega ao fim"

João Manzarra despediu-se do programa 'A Máscara' este domingo.

"O programa mais surreal que já apresentei chega ao fim"
Notícias ao Minuto

12:01 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama João Manzarra

Chegou ao fim a primeira edição de 'A Máscara', apresentador por João Manzarra, que decidiu partilhar uma pequena reflexão sobre esta experiência. Momentos antes do último programa começar, o rosto do formato começou por escrever na sua página do Instagram: "O programa mais surreal que já apresentei chega hoje ao fim". 

"E que alegria foi ter-vos desse lado! Foram semanas de enorme diversão com todos os incríveis mascarados não identificados e com o painel de investigadores mais fofo e palerma de sempre. Fantástica produção da Fremantle, incrível trabalho dos bailarinos e guarda roupa de fazer o Goucha enviar mensagem", acrescentou, aproveitando o momento para deixar alguns agradecimentos especiais. 

"Obrigado SIC por continuarem a apostar neste menino. Um agradecimento especial por deixarem o Maravilha estar sempre comigo no estúdio e a alegria que isso me dá. Foi igualmente um privilégio ter o génio e amizade do Luís F. de Sousa sempre por perto. Depois de referir toda esta gente baril termino com uma foto minha sozinho e bonito que uma pessoa também precisa de descanso. Até já", concluiu. 

View this post on Instagram

O programa mais surreal que já apresentei chega hoje ao fim. E que alegria foi ter-vos desse lado! Foram semanas de enorme diversão com todos os incríveis mascarados não identificados e com o painel de investigadores mais fofo e palerma de sempre. Fantástica produção da Fremantle, incrível trabalho dos bailarinos e guarda roupa de fazer o Goucha enviar mensagem. Obrigado SIC por continuarem a apostar neste menino. Um agradecimento especial por deixarem o @maravilhaworld estar sempre comigo no estúdio e a alegria que isso me dá. Foi igualmente um privilégio ter o génio e amizade do @luisfdesousa sempre por perto. Depois de referir toda esta gente baril termino com uma foto minha sozinho e bonito que uma pessoa também precisa de descanso. Até já!

A post shared by João Manzarra (@manzarra) on Feb 23, 2020 at 12:57pm PST

Pouco tempo depois, voltou à mesma rede social para partilhar uma nova imagem e disse: "Afinal prefiro despedir-me do programa com esta foto.Já a espreitar para o próximo desafio". 

View this post on Instagram

Afinal prefiro despedir-me do programa com esta foto. Já a espreitar para o próximo desafio.

A post shared by João Manzarra (@manzarra) on Feb 23, 2020 at 2:37pm PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório