Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Carolina Deslandes surpreendida à distância pelo namorado

A cantora ficou rendida.

Este sábado, Carolina Deslandes esteve em Castelo Branco onde subiu ao palco para mais um concerto, que tomou lugar no Cine-Teatro Avenida. Noite que certamente não vai esquecer. 

Como fez questão de partilhar nas redes sociais, antes do concerto a cantora foi surpreendida com um ramo de flores que lhe foi enviado pelo namorado e pai dos seus filhos, Diogo Clemente.

O presente veio na sequência de Deslandes ter feito uma declaração de amor ao companheiro nas redes sociais, na qual falou "das várias formas do amor".

"Vou começar a fazer posts lamechas todos os dias", afirmou ao receber o mimo do namorado.

Ver esta publicação no Instagram

Gostava que me tivessem falado da dor. Das vezes que nos iríamos perder um do outro. Das vezes que nos iríamos perder sozinhos. Gostava que me tivessem falado do cansaço, de nos sentirmos longe, de discutirmos tudo e falarmos de nada. Gostava que me tivessem falado dos silêncios. Dos abismos. Do medo. Gostava que me tivessem dito que tudo isso também faz parte do amor. Que tudo isso também é amor, que o amor tem várias formas, que se transforma, que renasce, que se encontra de novo. Que às vezes é deserto e outras é casa cheia. Que às vezes é sexta feira e outras é domingo. Que às vezes parece escapar por entre os dedos mas não se vai embora. Gostava que me tivessem falado de tudo isto. Que não fizessem sentir que se não estamos no topo do mundo a gritar o amor é porque o nosso amor está “estragado”. Não está amor, acontece que o amor é real e imperfeito como as pessoas que amam. Mas está aqui. Sempre esteve. Dentro do armário da cozinha, dentro do teu abraço, no sorriso dos miúdos e no meu. Happy Valentines day meu amor Amo-te.

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 15 de Fev, 2020 às 3:40 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório