Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Com quase três anos, filha de Blaya Rodrigues ainda pede para mamar

"Eu não ia aguentar mais que os dois anos que já aguentei", conta a cantora, que mesmo sem leite ainda deixa a filha ficar nos seus seios.

Com quase três anos, filha de Blaya Rodrigues ainda pede para mamar
Notícias ao Minuto

17:20 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya Rodrigues

Blaya Rodrigues deu de mamar à filha até esta completar dois anos de idade. A cantora e dançarina tomou a decisão de parar a amamentação por sua vontade, algo que por vontade da menina não teria acontecido. 

Aura, que em julho deste ano completa três anos, ainda pede à mãe que a deixe ficar na mama, mesmo sabendo que não terá leite. 

"Ela bem sabe que daqui já não sai mais nada. Mas as vezes pede... fica um bocadinho e diz: já está.! Se tenho saudades da altura que ela mamava? Sim! Claro que tenho. Ela sente-se aconchegada e em paz... mas sinceramente eu não ia aguentar mais que os dois anos que já aguentei", desabafou Blaya ao partilhar uma imagem do momento em que a menina pediu para mamar.

"A Lau [nome com que se refere à filha] vai ser daqueles bebés que quando tiver um irmão ou irmã vai querer mamar", completou.

Ver essa foto no Instagram

Ela bem sabe que daqui já não sai mais nada . Mas as vezes pede... fica um bocadinho e diz : já está !! Se tenho saudades da altura que ela mamava?? Sim! Claro que tenho !! Ela sente se aconchegada e em paz.. mas sinceramente eu não ia aguentar mais que os 2 anos que já aguentei!! Mas acho que a lau vai ser daqueles bebés que quando tiver um irmão ou irmã vai querer mamar! 

Uma publicação compartilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) em 13 de Fev, 2020 às 8:49 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório