Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Maria João Bastos recorda papel icónico de Liliane Marise

A atriz prepara-se para se despedir da personagem Olívia em 'Na Corda Bamba', da TVI, e recordou um dos maiores êxitos da sua carreira.

Na reta final das gravações de ‘Na Corda Bamba’, da TVI, Maria João Bastos conversou com os jornalistas sobre esta personagem que diz ter sido um dos maiores desafios desde a célebre Liliane Marise que interpretou na novela ‘Destinos Cruzados’, em 2013.

“Às vezes penso que tinha um bocadinho a característica que vivi com a Liliane Marise. Entrava no estúdio às 8h00 e saía às 20h00. E quando saía tinha de ir trabalhar para um estúdio de música para preparar a personagem”, afirmou durante a gala de entrega dos Prémios E!

No papel de Olívia, a “exigência acrescida” deveu-se ao sotaque brasileiro da personagem, algo que a atriz aprimorou com a ajuda de uma coach três vezes por semana. 

No final das gravações, garante que vai ganhar fôlego para este que vai ser um ano "planeado e cheio" de projetos com umas merecidas férias.

“Depois vou descansar, sem dúvida. Tenho muito trabalho pela frente este ano”, afirmou, referindo que ainda não tem planos mas que a prioridade é passar tempo de qualidade com a família.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório