Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Photoshop no rabiosque? Luana Piovani responde à letra

A atriz brasileira garantiu que não usa o programa de edição de imagens porque não precisa.

Photoshop no rabiosque? Luana Piovani responde à letra

Luana Piovani está sempre atenta aos comentários que as pessoas fazem na sua conta de Instagram e não tem medo de responder aos mais depreciativos.

Relativamente a uma das suas imagens, a atriz brasileira deu conta que foram vários os internautas que a acusaram de ter alterado a fotografias através do programa Photoshop.

Luana fez logo questão de responder: "Vejo que há pessoas a insistirem que eu fiz Photoshop na minha 'bunda'. Não preciso de Photoshop e não é porque sou perfeita, porque eu não sou, [mas] não preciso porque não tenho a preocupação de parecer perfeita para vocês"

"Cuido-me e sei de todas as minhas falhas, lido muito bem com elas", completou, referindo ainda que se submeteu a uma cirurgia estética para tirar algumas gorduras extra.

Ver esta publicação no Instagram

Foram 15 anos esperando a hora certade realizar essas fotos e nao poderia ter sido melhor. Em Sampa, com artist me cercando e lembrando me que qdo arte e carinho se unem da nisso: dia inesquecivel e resultado genuíno Grata @renamchristofoletti @paulozelenka @sennarafael @wborn_productions @wborn_studios @marizafonseca @pativeneziano @almeida_igr @alissonnascimento.vansoces estao todos eternizados na minha historia #orgulho #sampa#streetphotography #dreamte #dreads #descobriporqueoLeaoérei #porcausadajuba #poder #naoaosistema #ubuntoilindo #gratidao

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 7 de Fev, 2020 às 3:11 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório