Fátima Lopes feliz com a recuperação do amigo de quatro patas

Brownie ainda está a recuperar das sequelas com que ficou após ter estado desaparecido durante alguns dias no início do ano.

Notícia

© Instagram_fatimalopesoficial

Notícias Ao Minuto
04/02/2020 09:23 ‧ 04/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Fátima Lopes

Fátima Lopes voltou a destacar o amigo de quatro patas na sua página do Instagram, tendo-se mostrado muito feliz com a recuperação do mesmo. 

Brownie esteve desaparecido no início do ano e depois de ter sido encontrado pela família, apareceu com algumas lesões. No entanto, o cão tem sido acompanhado de perto e já fez grandes progressos. 

"Hoje o Brownie, pela primeira vez desde que ficou ferido, fez uma caminhada com a pata no chão. Grande vitória. Estou mesmo feliz e grata", partilhou a apresentadora na rede social este domingo. 

 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje o Brownie, pela 1a vez desde que ficou ferido, fez uma caminhada com a pata no chão. Grande vitória. Estou mesmo feliz e grata 

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 2 de Fev, 2020 às 4:51 PST

Tema que voltou a ser destacado esta segunda-feira, no programa 'A Tarde É Sua'. Após Marco Costa ter-se mostrado contente pelo Brownie, a apresentadora disse: "O meu cãozinho estava muito magoado, mas está a recuperar e pela primeira vez ontem fez uma caminhada com as quatro patinhas no chão". 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas