Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Qualquer artista finge sempre que não liga a prémios: Ah quero lá saber"

Herman José falou da falsa modéstia dos artistas no que respeita à atribuição de prémios e da forma como olha para a "forte concorrência" na comédia.

"Qualquer artista finge sempre que não liga a prémios: Ah quero lá saber"

Herman José foi uma das personalidades distinguidas na gala dos Prémios 5 Estrelas, que decorreu em Lisboa na passada sexta-feira. O veterano da comédia nacional levou o prémio na categoria de humor e antes de subir ao palco reagiu à atribuição do prémio em conversa com os jornalistas.

Sem pudores, não se inibiu de falar da falsa modéstia dos artistas neste tipo de ocasiões. “É muito giro porque qualquer artista finge sempre que não liga a prémios: ‘Ah, é indiferente, quero lá saber, o importante é fazermos aquilo que gostamos’. Mas somos sempre muito permeáveis a essas manifestações de carinho sobretudo quando a concorrência é muito forte”, afirmou.

Sobre o panorama humorístico em Portugal, Herman José elogiou os seus pares, frisando que ser distinguido quando a "concorrência é forte" sabe ainda melhor.

"Felizmente tenho em Portugal, na minha área, muito boa e forte concorrência. Da minha geração não há muitos e da geração acima já desapareceram, mas os que tenho são realmente muito bons. É muito melhor ser campeão na primeira liga do que na aldeia", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório