À semelhança de tantas pessoas nesta época do ano, também Júlia Pinheiro enfrenta neste momento uma "violenta constipação" contra a qual tem vindo a lutar há dois dias, tal como a própria o referiu.
"A noite foi febril. O mal estar aumenta. E não há lenços de papel que deem vazão. Um único pormenor sintomático, o menos negativo, é a minha voz sexy. Não é sexy, é mesmo rouquidão", começa por referir numa publicação do Instagram onde abordou o assunto.
"Portanto, não podendo ficar de molho em casa, conto com os vossos conselhos, mezinhas caseiras, canjas de galinha, o que for útil e eficaz", acrescenta depois, pedindo um conselho aos seus seguidores do Instagram.
Ora veja:
Ver esta publicação no Instagram
Há dois dias que me debato com uma violenta constipação. A noite foi febril. O mal estar aumenta. E não há lenços de papel que deem vazão. Um único pormenor sintomático, o menos negativo, é a minha voz sexy. Não é sexy, é mesmo rouquidão. E não passa despercebida, nem para o meu vizinho weimaraner. O zinco é um cão da ração weimaraner que me costuma ladrar do outro lado da janela da cozinha, enquanto eu preparo o jantar. Ontem à noite, lá veio ele, preparado para conversar. Não esperava o zinco que eu tivesse mudado de voz. O que me ri, apesar desta constipção, quando o zinco, ao ouvir-me, baixou as orelhas com ar de espanto e nem um latido soltou. Portanto, não podendo ficar de molho em casa, conto com os vossos conselhos, mezinhas caseiras, canjas de galinha, o que for útil e eficaz. Aguardo A minha crónica hoje no Blog Júlia. #BlogJulia
Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a 30 de Jan, 2020 às 12:47 PST
Leia Também: Júlia Pinheiro ousa com look irreverente: "Vai dividir opiniões"