'Pipoca' brinca e lamenta peças da Vista Alegre partidas pela filha

"Se fosse só a louça a partir-se ainda era como o outro, mas não, é também o meu coração que fica em cacos", disse Ana Garcia Martins.

Notícia

© Instagram/Ana Garcia Martins

Notícias Ao Minuto
28/01/2020 07:15 ‧ 28/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Pipoca Mais Doce

Como mãe de dois filhos, Mateus e Benedita, Ana Garcia Martins gosta de partilhar com os seus seguidores do Instagram algumas das aventuras por que vai passando. Na sua mais recente publicação, a comediante, conhecida como 'Pipoca Mais Doce', lamentou a tendência que a filha mais nova tem para partir peças caras.

"O Mateus era um santo que não mexia em nada. Depois Deus enviou-me outra que é a personificação do demónio, porque só está bem a fazer m****. Incluindo partir coisas, mas assim coisas em bom, com especial gosto por peças Vista Alegre. Só nos últimos tempos, foram duas sardinhas, duas caixas regaleiras, incluindo uma da colecção Lacroix e um número não identificado de chávenas". 

"Se fosse só a louça a partir-se ainda era como o outro, mas não, é também o meu coração que fica em cacos. Raio da miúda. Nos pratos do IKEA não pega ela", conclui. 

Ver esta publicação no Instagram

O Mateus era um santo que não mexia em nada. Depois Deus enviou-me outra que é a personificação do demónio, porque só está bem a fazer merda. Incluindo partir coisas, mas assim coisas em bom, com especial gosto por peças Vista Alegre. Só nos últimos tempos, foram duas sardinhas, duas caixas regaleiras , incluindo uma da colecção Lacroix ) e um número não identificado de chávenas. Se fosse só a louça a partir-se ainda era como o outro, mas não, é também o meu coração que fica em cacos. Raio da miúda. Nos pratos do IKEA não pega ela.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 27 de Jan, 2020 às 1:34 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas