Kate Middleton confessa que se sentiu "isolada" após ter o primeiro filho

Confissões feitas durante uma das suas visitas.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
22/01/2020 19:48 ‧ 22/01/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Kate Middleton

Kate Middleton tem estado bastante ocupada ao longo das últimas horas devido a todos os compromissos relacionados com a realeza. Ainda esta quarta-feira, dia 22, a duquesa de Cambridge fez uma visita ao Ely and Careau Children's Centre, em Cardiff, País de Gales. 

Conforme revelou o Entertainment Today foi precisamente neste contexto que a mulher de William fez algumas confissões relativas a um dos desafios que encontrou com a maternidade, mais precisamente após o nascimento do primeiro filho, o pequeno George, de seis anos.

"Conversei com algumas mães. Era o primeiro ano e tinha o George; o William ainda estava trabalhar na busca e salvamento e eu tinha um bebé minúsculo no meio de Anglesey [ilha no noroeste do País de Gales]. Era tão isolado, tão isolado ", recordou a duquesa. "Não tinha nenhuma família por perto e [o príncipe William] estava a fazer turnos noturnos", relatou.

Recorde-se que quando George nasceu, Kate e William moravam no País de Gales, uma vez que o príncipe tinha sido destacado neste local pela Força Aérea Real.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas