Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Hugo de 'Casados' faz desabafo emotivo seis meses após subir ao altar

"Vivi experiências que nem nos melhores sonhos seria expectável", afirmou.

Hugo de 'Casados' faz desabafo emotivo seis meses após subir ao altar

Esta terça-feira completaram-se seis meses desde que Hugo e Inês subiram ao altar na segunda edição de 'Casados à Primeira Vista'. Uma data que o ex-concorrente assinalou de forma simbólica nas redes sociais. 

Ao partilhar uma fotografia com a ex-companheira, Hugo desabafou sobre a forma como o programa mudou a sua vida. 

"Seis meses de casamento. É certo que não foi e nem é um casamento convencional!!! Contudo, vivi durante este período de tempo, experiências que nem nos melhores sonhos seria expectável de realizá-las.Conheci e continuo a conhecer seres humanos que transbordam de afectos", começou por dizer.

"Não tenho qualquer tipo de arrependimento, se fosse possível, só não faria tudo igual porque certamente iria rir muito mais", acrescentou.

Por fim e orgulhoso do seu percurso, Hugo frisou que é necessária uma boa dose de ousadia para se aventurar numa experiência deste género: "Temos é de estar preparados para sair das nossas zonas de conforto e seguir em frente, trilhar caminhos em terrenos desconhecidos, falar com outras pessoas, ouvir outras músicas".

21.07.2019/21.01.2020 Seis meses de casamento, é certo, que não foi e nem é um casamento convencional!!! Contudo, vivi durante este período de tempo, experiências que nem nos melhores sonhos seria expectável de realizá-las. Conheci e continuo a conhecer seres humanos que transbordam de afectos. Tal como num casamento convencional, todo este tempo, foi e é uma alteração radical da minha vida, mas mantenho a minha essência, o meu carácter, os meus princípios e os meus valores. Este casamento, é como uma viagem, não importa o destino, importa sim, o que aprendemos, vivemos, conquistamos, valorizamos e descobrimos durante todo o percurso da viagem. Na verdade, porém, o tempo é apenas um marco, o que realmente importa, é a intensidade com que vivemos cada momento e eu tive e tenho a entrega de mim em tudo o que faço. Não tenho qualquer tipo de arrependimento, se fosse possível, só não faria tudo igual porque certamente iria rir muito maiEsta, pode ser a vida que eu, por acaso tenha escolhido, inesperada e surpreendente, ou talvez não, nem tudo tem de ter um propósito. Temos é de estar preparados para sair das nossas zonas de conforto e seguir em frente, trilhar caminhos em terrenos desconhecidos, falar com outras pessoas, ouvir outras músicas.

Uma publicação partilhada por Hugo Segurado Dias (@hugo.segurado.dias) a 21 de Jan, 2020 às 2:53 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório