Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2020
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Liliana Oliveira reacende polémica: "Voltaste e não quiseste assumir"

A tensão com Mário Gonçalves está longe de acabar.

Liliana Oliveira reacende polémica: "Voltaste e não quiseste assumir"
Notícias ao Minuto

15:36 - 21/01/20 por Rita Alves Correia 

Fama Liliana Oliveira

Liliana Oliveira fez uma publicação na passada semana na qual abriu o coração para falar abertamente sobre a relação conturbada com o ex-namorado, Mário Gonçalves, e da forma como esta interferiu na sua participação em 'Casados à Primeira Vista'. Despida de preconceitos, assumiu que voltou para o antigo companheiro durante a experiência e que a reconciliação a fez dar um passo atrás com Pedro Pé-Curto, com quem subiu ao altar.

Declarações que, alegadamente, Mário Gonçalves desmentiu e que mereceram uma nova resposta de Liliana nas redes sociais. 

"Após o Mário vir desmentir-me, apraz-me dizer que ele sabe tal e qual as coisas se viveram entre nós de Maio a 02 de Novembro. Mais saliento, que não me preocupa que o Mário diga que eu não tenho carácter nem valores porque eu sei o que fiz e o que fizemos e a mim só me preocupa a situação em que eu expus o Pedro, porque ele sim, foi o maior afectado pelas nossas atitudes", começou por frisar numa publicação feita esta terça-feira.

Liliana continuou, confidenciando ainda que tentou abordar Pedro Pé-Curto para esclarecer as polémicas, mas não obteve resposta. "Se dei a cara e assumi, não foi para criar guerras nem lavar roupa suja mas, sim porque para me libertar disto precisava assumir os meus erros pois não me sentia bem em consciência e também para pedir publicamente desculpa ao Pedro, já que em privado já o tentei fazer mas sem êxito".

O longo texto foi rematado com uma mensagem a Mário Gonçalves, na qual Liliana desmente as acusações que foram levantadas contra si.

"Quanto ao Mário, resta-me dizer: Vais buscar assuntos sobre quem comprou as nossas alianças?! Eu insistia na proximidade? Tu tinhas a chave de casa até dia 2 de Novembro, não precisavas sequer que eu te abrisse a porta!  E foste tu que em maio me procuraste e enviaste msg, não eu a ti. Voltaste e não quiseste assumir mas também não foste embora. Mário a verdade é a verdade", rematou.

Hoje foi alertada que duas das minhas publicações tinham sido denunciadas e apagadas. Como tal vou republicar porque assumi o meu erro e dei a cara pelo mesmo. .. .. Este é o último post, comentário e resposta que vão ler da minha parte sobre esta pessoa. Após o Mário, vir desmentir me, apraz me dizer que ele sabe tal e qual as coisas se viveram entre nós de Maio à 02 de Novembro. Mais saliento, que não me preocupa que o Mário diga que eu não tenho carácter nem valores porque eu sei o que fiz e o que fizemos e a mim só me preocupa a situação em que eu expôs o Pedro, porque ele sim, foi o maior afectado pelas nossas atitudes. Quando me questionam porque só falei agora: sabem quando ainda nao adormecemos mas sentimos que precisamos acordar e ser o que realmente somos? Pois eu sentia me assim todas as noites, todos os dias! Se dei a cara e assumi, não foi para criar guerras nem lavar roupa suja mas, sim porque para me libertar disto precisava assumir os meus erros pois não me sentia bem em consciência e também para pedir publicamente desculpa ao Pedro, já que em privado já o tentei fazer mas sem êxito e por fim.... Quanto ao Mário, resta me dizer: Vais buscar assuntos sobre quem comprou as nossas alianças?! Eu insistia na proximidade? Tu tinhas a chave de casa até dia 2 de Novembro, não precisavas sequer que eu te abrisse a porta !  E foste tu que em maio me procuraste e enviaste msg, não eu a ti. Voltas e não quiseste assumir mas, também não foste embora. Mário a verdade é a verdade!

Uma publicação partilhada por Liliana Oliveira (@lilianasofiaoliveira) a 21 de Jan, 2020 às 2:14 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório