Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Cristina Ferreira reage a críticas após convidar ministra da Saúde

A apresentadora recebeu vários comentários negativos por ter convidado Marta Temido para ir ao seu programa.

Cristina Ferreira reage a críticas após convidar ministra da Saúde

Cristina Ferreira foi alvo de várias críticas depois de ter decidido convidar a ministra da Saúde para uma conversa no programa que ocupa as manhãs da SIC, 'O Programa da Cristina'. 

Comentários aos quais a apresentadora reagiu esta terça-feira, um dia depois da presença de Marta Temido nos estúdios. 

Em conversa com Fernando Rocha (o convidado de hoje), Cristina começou por dizer: "Ontem tive aqui a ministra da Saúde. Ela está num cargo muito complicado, difícil de gerir porque mexe muito com a vida das pessoas no dia a dia e numa situação de fragilidade que é a doença. Ela assumiu o cargo há muito pouco tempo, há um ano. Depois [da entrevista] estive a falar com ela e à noite trocámos mensagens"

De seguida, Cristina falou do conteúdo das mensagens que trocou com a governante Marta Temido. "Ela estava muito aflita porque tinha visto na redes sociais que as pessoas não tinham gostado de eu a ter convidado. [...] Ela não estava preocupada com ela, estava preocupada com as críticas que me tinham feito. E eu disse-lhe para se fixar naqueles que a viram para além do cargo e perceberam o percurso de vida que teve até chegar aqui, porque esses é que importam", destacou. 

Cristina não ficou por aqui e acrescentou: "Nós temos essa tendência de começar logo a deitar a baixo sem conhecermos as pessoas. Eu acho que todos temos uma explicação e cometemos erros, e pedimos desculpa por eles, ou não. Temos é de ver para além do nevoeiro e às vezes há malta que tem nevoeiro constante à frente dos olhos". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório