Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jennifer Aniston ficou derretida com Brad Pitt?

Além do célebre 'puxão amoroso' o ator ainda foi apanhado nos bastidores da gala a assistir ao momento em que a atriz foi premiada.

Jennifer Aniston ficou derretida com Brad Pitt?

Não há dúvida: Brad Pitt e Jennifer Aniston foram os protagonistas da gala dos SAG Awards que decorreu na noite deste domingo em Los Angeles

O momento em que o ator puxou a ex-mulher para a cumprimentar ficou registado e derreteu a internet. Mas não foi o único, houve mais um episódio que fez derreter corações. 

Brad Pitt foi ainda 'apanhado' nos bastidores da gala a assistir ao momento em que Jennifer Aniston foi premiada como Melhor Atriz em Série Dramática pela participação em 'The Morning Show'. 

Algo que a própria não resistiu...

Mais tarde, questionada pela imprensa sobre este episódio, a atriz afirmou que "foi querido" ver o ex-marido torcer por si. "Crescemos todos juntos. É uma noite muito divertida para podermos celebrar e torcer uns pelos outros", rematou.

EXCLUSIVE: Brad Pitt stopping everything he was doing to watch Jennifer Aniston’s #SAGAwards acceptance speech just did more for us than 8 months of therapy. (: @thejasonkennedy)

Uma publicação partilhada por E! News (@enews) a 19 de Jan, 2020 às 6:11 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório