Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Harry e Meghan Markle continuarão a receber apoio financeiro de Carlos

A informação foi divulgada por um especialista em realeza.

Harry e Meghan Markle continuarão a receber apoio financeiro de Carlos
Notícias ao Minuto

12:40 - 19/01/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

Este sábado, dia 18, a rainha Isabel II fez um comunicado no qual revelou que tinha conseguido chegar a um acordo com Harry e Meghan Markle. Em causa, estava o desejo do casal em querer tornar-se independente a nível financeiro e de sair do núcleo central da realeza. 

Neste âmbito, para além de poderem deixar de usar os seus títulos - duques de Sussex - Harry e Meghan não irão mais representar oficialmente a rainha a partir desta primavera, ou seja, ficarão por conta própria. 

No mesmo comunicado dava-se conta que iriam devolver todo o dinheiro público que tinham gasto na renovação da sua casa em Inglaterra, a Frogmore Cottage. 

Mas, apesar deste desejo em quererem tornar-se independentes, segundo consta, os dois continuarão a receber apoio financeiro do príncipe Carlos, tal como o especialista em realeza, Omid Scobie, o faz saber. 

"O príncipe Carlos irá continuar a oferecer apoio financeiro; Irão continuar a marcar presença em eventos da rainha (como o Trooping the Colour); Detalhes, incluindo a segurança e o uso do nome 'Sussex Royal' irão ser transmitidos", lê-se numa publicação do Twitter. 

Importa referir que Harry tem uma fortuna acumulada de 40 milhões de dólares, qualquer coisa como 36 milhões de euros, enquanto que Meghan conseguiu juntar sete milhões com a sua carreira como atriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório