Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mónica Jardim quebra o silêncio sobre fim de programa com João Montez

A apresentadora da TVI referiu que as notícias não correspondem à verdade.

Mónica Jardim quebra o silêncio sobre fim de programa com João Montez

Esta sexta-feira, dia 17, Mónica Jardim fez uma publicação na sua conta de Instagram onde comentou algumas das notícias que surgiram em relação ao programa que apresenta ao lado de João Montez - 'Sábado na TVI'. As informações davam conta que o formato iria terminar dando lugar ao 'Somos Portugal'. 

Contudo, e tal como a própria o esclareceu, tal não corresponde à verdade.

"Ora parece que alguma imprensa anda a fazer o funeral do 'Sábado na TVI'. Como sabem, a TVI é a estação das famílias portuguesas e tem como prioridade estar sempre próxima das pessoas! E sabemos como é importante estar mesmo ao lado delas! Por isso amanhã, sábado, a TVI deixa o estúdio e vai estar também em direto mas ao vivo e ao lado de quem merece o nosso carinho sempre! É isso e não mais do que isso!", garante.

"O meu querido João Montez vai estar numa emissão especial 'Somos Portugal' em Vila Pouca de Aguiar e eu, vou de férias num período que já estava previsto! Lucky me! Mas em breve estaremos de regresso, por isso, nada temam!", garante. 

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Ora parece que alguma imprensa anda a fazer o funeral do "Sábado na TVI". Como sabem, a TVI é a estação das famílias portuguesas e tem como prioridade estar sempre próxima das pessoas! E sabemos como é importante estar mesmo ao lado delas! Por isso amanhã, sábado, a TVI deixa o estúdio e vai estar também em direto mas ao vivo e ao lado de quem merece o nosso carinho sempre! É isso e não mais do que isso! O meu querido @joao.montez vai estar numa emissão especial Somos Portugal em Vila Pouca de Aguiar e eu, vou de férias num período que já estava previsto! Lucky me!esso, por isso, nada temam

Uma publicação partilhada por Mónica Jardim (@mmjardim) a 17 de Jan, 2020 às 7:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório