Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

António Camelier operado a hérnia discal: "As dores eram insuportáveis"

O ator encontra-se agora em recuperação.

António Camelier operado a hérnia discal: "As dores eram insuportáveis"

António Camelier deixou-se fotografar na cama de um hospital esta quinta-feira para desta forma anunciar aos seus seguidores que precisou de se submeter a uma operação. O ator sofria há vários meses com dores provocadas por uma hérnia giscal.

"Finalmente consegui derrotar esta maldita hérnia que me andava a azucrinar a cabeça faz tempo! Pouco depois de ter estreado [o musical] 'O Peter Pan No Gelo', quase lancei a toalha ao chão. As dores começaram a ser insuportáveis, não havia analgésicos, anti-inflamatórios, opióides, corticóides que acalmassem estas dores lancinantes", conta, revelando que procurou ajuda médica e encontrou uma solução a curto prazo fazendo infiltrações.

O procedimento ajudou a ultrapassar a fase mais aguada de dor e a possibilitar que conseguisse realizar os 56 espetáculos que ainda lhe restavam.

Depois das infiltrações, "ficaram as parastesias (dormência e perda de força na perna esquerda)". E para resolver em definitivo este problema que Camelier se submeteu a uma operação. 

Feita a intervenção, o ator terá agora "um tempinho de recuperação, onde o descanso e a fisioterapia serão fulcrais para o sucesso".

Ver esta publicação no Instagram

Hérnia Discal 0 António 1. . . Finalmente consegui derrotar esta maldita hérnia que me andava a azucrinar a cabeça faz tempo! Pouco depois de ter estreado @opeterpannogelo quase lancei a toalha ao chão. As dores começaram a ser insuportáveis, não havia analgésicos, anti-inflamatórios, opióides, corticóides que acalmassem estas dores lancinantes. Procurei ajuda. Foi através do Dr. Alves da Cunha (com as suas bem conhecidas infiltrações) que encontrei uma solução a curto prazo, que me permitisse ultrapassar esta fase aguda de dor e me possibilitasse a realização dos restantes 56 espetáculos. Ficaram as parastesias ( dormência e perda de força na perna esquerda ) provocadas pela compressão da raiz nervosa entre l5 e s1. Ontem, o Dr João Levy Melancia e a sua magnífica equipa, puseram um ponto final neste pesadelo que me acompanhou estes últimos tempos. Espera-me um tempinho de recuperação, onde o descanso e a fisioterapia serão fulcrais para o sucesso desta cirurgia. As minha amiga netflix já disse que me ia fazer uma visitinha lá a casa. Quando me fartar dela, chamo a HBO e a Amazon (espero que a vandinha não fique com ciúmes ). . . Meus queridos peladeiros, se preparem que em breve estou de volta!. . . Obrigado por todo o amor que recebi ao longo destes últimos meses️

Uma publicação partilhada por António Camelier (@antonio_camelier) a 16 de Jan, 2020 às 4:59 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório