Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Katia Aveiro revela como conheceu o namorado e os detalhes da 1.ª noite

A irmã de Cristiano Ronaldo declarou-se ao pai da sua terceira filha.

Katia Aveiro revela como conheceu o namorado e os detalhes da 1.ª noite

Katia Aveiro usou esta quinta-feira as suas redes sociais para pela primeira vez revelar um pouco mais sobre a história de amor que a une ao pai da sua terceira filha, a bebé Valentina.

Numa longa publicação, que pretendia homenagear o amor, a irmã de Cristiano Ronaldo revelou como conheceu o brasileiro Alexandre.

"Conheci-te em 2017 num terreno no meio do nada a 10.000 km da minha casa. O nosso primeiro beijo foi numa cavalariça, ias me mostrar os cavalos e quiseste logo montar", brincou. 

"Na nossa primeira noite juntos, eu estava no banho no quarto de hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu sentado no sofá à minha espera para conversar (até hoje não sei a volta que deste ao rapaz da recepção para te dar uma chave dupla do meu quarto. Aliás, sei mais ou menos mas nem vou falar). Começamos a viver metade juntos e metade separados. Eu não queria pêlos de homem na casa de banho e tu com medo de trazer as tuas roupas para lá ficar (sabíamos, no fundo, que não havia mais volta a dar)", continuou, desvendado assim novos pormenores sobre a relação. 

Há, porém, um motivo especial para que esta publicação tenha surgido no dia de hoje: "Sabes que data é hoje, meu amor? Dois anos e eu ia dentro do avião a caminho do Guarujá para te reencontrar pela segunda vez e aquele frio na barriga ainda hoje eu tenho. É maravilhoso ser louca por ti, amo as tuas imperfeições, amo o teu jeito de ser". 

Por fim, a empresária contou ainda não ter sido pedida em casamento e deixou um recado ao companheiro: "Só aceito o pedido se for numa cavalariça".

Ver esta publicação no Instagram

Conheci-te em 2017 num terreno no meio do nada a 10.000 km da minha casa . Nosso primeiro beijo foi numa cavalariça,ias me mostrar os cavalos e quiseste logo montar .Nossa primeira noite juntos eu tava no banho no quarto de hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu sentado no sofá á minha espera para conversar... ( até hoje não sei a volta que deste ao rapaz da recepção para te dar uma dupla chave do meu quarto )aliás sei mais ou menos mas nem vou falar começamos a viver metade juntos e metade separados eu que não queria pêlos de homem no banheiro e tu com medo de trazer tuas roupas para lá ficar( eu e tu no fundo sabíamos que não havia mais volta a dar )Sabes que data é hoje meu amor ? 2 anos e eu ia dentro do avião a caminho do Guarujá para te reencontrar pela segunda vez e aquele frio na barriga ainda hoje eu tenho.É maravilhoso ser louca por ti ,Amo as tuas imperfeições ,amo o teu jeito de ser.Ainda não fui pedida em casamento, mas só aceito pedido se for numa cavalariça , senão não dá melhor deixar como tá , lá na frente a gente decide ,moramos juntos e já somos namorido e namorada ,ja temos uma família juntos ,não somos perfeitos mas a gente se encaixa na perfeição . E o importante é o amor o respeito o companheirismo e a liberdade para cada um ser o que é, e na consequência aprender um com o outro , ainda sou louca por ti , ainda sinto o frio na barriga , nossa história é para lá de hilariante , a gente já está construindo uma família , já temos a nossa Valentina e os meus meninos que tb são teus e temos uma vontade desmedida de ser feliz ,por isso a gente ainda ri muito junto, a gente olha para a mesma direção a gente dança junto escuta as mesmas canções canta juntos e espero que seja por muitos anos,te amo muito meu amor ... (não conto mais sobre a nossa história ) senão ainda chamam a gente se malucos ( vi tanta gente fazer homenagem ao amor ) decidi seguir a moda , só por hoje ) Sejam felizes gente nunca é tarde . Bom dia

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 16 de Jan, 2020 às 3:42 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório