Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Merche Romero explica porque é que foi afastada da televisão

A apresentadora esteve à conversa com Fátima Lopes.

Merche Romero explica porque é que foi afastada da televisão

Esta terça-feira, dia 14, Fátima Lopes esteve à conversa com Merche Romero durante o programa da TVI 'A Tarde é Sua'. Abertamente, a convidada falou de vários assuntos, entre eles os motivos que a levaram a afastar-se da televisão, bem como a sua relação antiga com Cristiano Ronaldo, que ainda hoje é comentada.

"Realmente vivi e entreguei-me à televisão durante muitos anos, mudei de cidade, fiquei sozinha no Porto. Se calhar numa certa altura da minha vida, no meu auge, não estava bem acompanhada", confessou, dando conta que deveria ter tido uma melhor orientação.

"Continuo a sentir-me injustiçada, na televisão, por exemplo. Injustiçada por ter sido afastada da maneira como fui. Por não ter dito ao público porque é que fui afastada", afirmou.

Entretanto, explica o que aconteceu de facto. "Eu disse que não a um programa uma vez. E esse programa chamava-se Fátima. Eu substitui-te durante a tua gravidez, correu muito bem, mas tinha grandes dificuldades em fazê-lo porque é muito difícil. Para mim és um exemplo a seguir. Aprendi muito a ver-te. Quando voltaste, depois de ter o Filipe, mudaste de canal e fazem-me o convite para continuar o teu programa. Sofria muito com todas as histórias que passavam no programa, eu vivia as histórias, não conseguia separar a apresentadora do lado humano. Levava aquilo tão a sério que vivia os problemas dos outros e cheguei quase a estar numa depressão. Houve algumas promessas que não se realizaram. Nessa altura acabou o 'Portugal no Coração'".

"Depois houve a relação com o Cristiano Ronaldo, que durou um ano e pouco mais, fez parte da minha vida, não tenho qualquer problema em assumir isso, mas já chega de o explorarem na minha vida. Eu não uso o nome dele para nada, nunca usei", defendeu ainda.

Por fim, Merche sublinha a importância que o filho teve nesta fase uma vez que o menino nasceu seis meses antes de ter sido afastada do pequeno ecrã

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório