Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Merche Romero arrasada no roast de Ljubomir? "Tivemos de seguir um guião"

A apresentadora de televisão usou as suas redes sociais para fazer um esclarecimento público.

Merche Romero arrasada no roast de Ljubomir? "Tivemos de seguir um guião"

Merche Romero fez parte do elenco do roast ao chefe Ljubomir Stanisic, que este fim de semana foi transmitido em televisão pela primeira vez. Enquanto ex-namorada de Cristiano Ronaldo e tendo feito já várias produções para capas de revistas masculinas, a apresentadora dominou grande parte das piadas ditas em palco e levou algumas publicações a considerarem que teria sido "arrasada"

Em resposta a estas notícias, Merche usou as suas redes sociais para esclarecer a verdade e falar abertamente sobre a sua participação no espetáculo

"Aceitei o desafio [de participar no roast] pensando que podia ser algo livre e apenas tivemos que seguir um guião. Orgulho-me de no meu dia-a-dia dizer piadas sem ferir os outros. E acreditem que gosto de fazer rir, mas acima de tudo sempre educada. E foi o que fiz. Podia ter dito muita coisa mas cumpri com o que programaram, sem vontade.. confesso. Estofo tenho para isto e muito mais", começa por referir, garantindo que não se arrepende da sua participação. 

"Isto foi só um programa, eu sou muito mais que isso. Sempre a aprender. Não me arrependo de nada. O caminho é sempre em frente! E acreditem vou sempre dar que falar, bem ou mal, faz parte deste meio", acrescentou, terminando o seu texto com a garantia de que em se sente arrasada. "Não me sinto arrasada, tranquilos, a vida é linda demais e isto é só mais um episódio", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório