Katia Aveiro recorre às maravilhas da cirurgia estética após gravidez?

A irmã de Cristiano Ronaldo revelou-se cliente do doutor Ângelo Rebelo.

Notícia

© Instagram/Katia Aveiro

Notícias Ao Minuto
06/01/2020 20:23 ‧ 06/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Katia Aveiro

Katia Aveiro foi mãe pela terceira vez no ano passado e à semelhança de muitas mulheres também ela passou por mudanças no seu corpo. Por isso, e sem preconceitos relativamente ao assunto, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou com os seus seguidores das redes sociais que iria recorrer aos serviços de uma clínica de estética.

"Vim pedir uma ajuda ao doutor Ângelo Rebelo, uma ajuda para ficar mais confiante ainda! Como sabem, depois de uma gravidez a gente fica com peso a mais (a maioria das mães claro e as mamas do tamanho do mundo. Dei de pouco tempo de mamar infelizmente, o meu leite secou e por aqui ficaram sequelas). Nada que não se resolva... nas mãos dos melhores", afirmou. 

 

Notícias ao Minuto                                [Mensagem deixada por Katia Aveiro]                                      © Instagram/Katia Aveiro

Agora só resta esperar pelo resultado final!

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas