Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Katia Aveiro ironiza sobre ausência de Georgina nas fotos de família

O alegado mal-estar entre a namorada de Cristiano Ronaldo e o restante clã Aveiro voltou a dar que falar devido à sua ausência nas fotos que marcaram a Passagem de Ano de toda a família.

Katia Aveiro ironiza sobre ausência de Georgina nas fotos de família

O clã Aveiro reuniu-se na noite de Passagem de Ano para celebrar a chegada de 2020 e ainda o aniversário de Dolores Aveiro. A festa contou com a presença de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, mas um pequeno detalhe fez aumentar o rumor de que a modelo espanhola não se dá bem com a família do namorado. 

Georgina não entrou em nenhuma das várias fotografias que a mãe e os irmãos de CR7 tiraram durante a festa. Esta até partilhou algumas fotos do evento, mas posando apenas ao lado de amigos. 

Em resposta ao rumor sobre este alegado mal-estar, Katia Aveiro resolveu esta sexta-feira partilhar um desabafo em jeito de ironia. 

"Pela ilha, numa sexta-feira que parece um domingo. Estadia por aqui quase a terminar. Vou, mas volto sempre. Ah, a minha filha não está na foto ( por favor, não pensem que não me dou bem com ela ), ela estava a dormir a sesta", escreveu a irmã de Ronaldo, numa clara resposta ao falatório que as imagens da Passagem de Ano geraram. 

Ver esta publicação no Instagram

Pela ilha , numa sexta-feira que parece um Domingo ....estadia por aqui quase a terminar vou mas volto sempre  há minha filha não está na foto ( por favor não pensem que não me dou bem com ela ) só que ela estava a dormir a sesta...

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 3 de Jan, 2020 às 12:44 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório