Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Alexandra quebra silêncio sobre 'ex' de Katia. "Queria que eu abortasse"

A ex-'Casa dos Segredos' falou pela primeira vez sobre a sua relação com José Pereira. O empresário nunca quis conhecer o filho.

Alexandra quebra silêncio sobre 'ex' de Katia. "Queria que eu abortasse"

Fátima Lopes recebeu Alexandra Ferreira no programa 'A Tarde é Sua', da TVI, para uma entrevista inédita onde a ex-'Casa dos Segredos' falou pela primeira vez sobre a sua relação com José Pereira - ex-marido de Katia Aveiro. 

O início de uma relação mantida em segredo

Alexandra era amiga de Katia e foi assim que conheceu José, que na época era ainda apontado com o braço direito de CR7. Já depois do divórcio entre o empresário e a irmã de Cristiano Ronaldo, este contactou Alexandra e foi assim que começaram a falar. 

"Quando pensamos assim: não vou falar porque é 'ex' de alguém com quem eu me dava bem, por respeito não quero falar... Quanto mais tentamos afastar, parece que mais as coisas vêm até nós", afirma, garantindo que tentou impedir o avançar da relação. 

Evitavam aparecer em público para impedir críticas e comentários menos bons, mas estiveram juntos quase todas as semanas durante cinco meses. "Foi uma relação muito intensa", lembra a ex-'Casa dos Segredos'. 

A gravidez inesperada

Durante um período em que estava a tomar antibióticos, Alexandra acabou por engravidar e foi aí que o sonho acabou. "A relação tornou-se pública e o comportamento dele começou a alterar, porque na mesma altura em que se descobriu a relação eu já estava grávida", conta. 

José Pereira não aceitou a gravidez: "Ele queria que eu abortasse", revela Alexandra, sem conseguir conter as lágrimas. Uma atitude que esta justifica com a sua relação com a família Aveiro. "Ele não pode ter uma atitude por ele próprio, porque ele vai ter sempre aquela ligação com a família que tinha", explica. 

Dois anos e meio depois, José Pereira ainda não conheceu o filho

Viveu sozinha a gravidez, que escolheu esconder de quase todos à sua volta. Foi informado do nascimento de Brian, mas escolheu ignorar. 

A pedido do tribunal, José Pereira foi obrigado a fazer testes de ADN para se perceber se seria, de facto, o pai do bebé. Os exames confirmaram a paternidade, mas não serviram sequer para que Brian ficasse com o nome do pai. Este não permitiu que tal acontecesse: "Ele é o pai do meu filho, mas não lhe deu o nome". 

Dois anos e meio depois do nascimento de Brian, o menino continua sem conhecer o progenitor. "O pai nunca o conheceu", refere Alexandra, sem esconder a enorme tristeza que sente com toda esta situação. 

Também a pensão de alimentos de Brian acabou por nunca chegar. José Pereira não apresenta rendimentos declarados e não existem bens em seu nome. "Não tem nada em nome dele, não tem um rendimento mensal. Vive de ajudas familiares, segundo o tribunal", completa a ex-'Casa dos Segredos'. 

Recorde-se que José Pereira é pai dos dois filhos mais velhos de Katia Aveiro: Rodrigo e José Dinis. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório