Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Hulk deixa indireta à ex-mulher após esta reagir a polémica?

O jogador deixou uma mensagem nas redes sociais que não passou despercebida.

Hulk deixa indireta à ex-mulher após esta reagir a polémica?
Notícias ao Minuto

13:11 - 29/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Hulk

Hulk tem estado no centro das atenções depois de se ter separado da agora ex-mulher, Iran Ângelo, e ter assumido mais tarde a relação com a sobrinha da mesma. 

Perante toda a agitação sobre o caso, o jogador de futebol publicou uma mensagem na sua conta do Instagram que está a ser vista por muitos como uma indireta à ex-mulher. 

"Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja", escreveu Hulk na legenda de uma fotografia em que aparece ao lado dos filhos. 

Ver esta publicação no Instagram

Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja

Uma publicação partilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) a 28 de Dez, 2019 às 10:56 PST

Palavras que chegam depois de Iran ter quebrado o silêncio e ter falado pela primeira vez sobre a relação do pai dos seus três filhos com a sobrinha, Camila Ângelo.

De acordo com a imprensa brasileira, após o contacto com a Coluna Leo Dias, Iran disse que a família está devastada com tudo o que aconteceu. 

Através de uma nota divulgada pelos advogados, a ex-mulher do futebolista lamenta a falta de respeito para com os seus sentimentos, depois de ter estado casada durante 12 anos com Hulk. 

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados", lê-se no referido comunicado. 

Iran critica ainda o ex-marido por partilhar detalhes do fim do casamento e por divulgar os termos do divórcio consensual. "A Iran jamais poderá compactuar com a exposição mediática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para a formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar", acrescenta a mesma nota. 

Por fim, a ex-mulher do jogador afirma que não se vai pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão a ser discutidos judicialmente e pede ainda respeito e privacidade neste momento delicado para toda a família, referindo-se especialmente aos filhos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório