Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Atual namorada de Hulk escreve carta à tia, ex-mulher do jogador

O futebolista encontra-se no centro das atenções depois de ter assumido a relação com a sobrinha da ex-mulher.

Atual namorada de Hulk escreve carta à tia, ex-mulher do jogador
Notícias ao Minuto

18:30 - 28/12/19 por Marina Gonçalves

Fama Hulk

Hulk, de 33 anos, e Camila Ângelo, de 31, a sua atual namorada, têm estado em destaque na imprensa após terem assumido a relação. Isto porque a companheira do futebolista é sobrinha da ex-mulher do mesmo, Iran Ângelo

Perante todas as notícia, Camila decidiu escreveu uma carta à tia, mensagem que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou esta sexta-feira.

No referido texto, Camila afirma que "as circunstâncias não lhe permitem dizer pessoalmente" o que queria comunicar e optou por escrever-lhe uma carta. Mas não fica por aqui e afirma ainda que é "muito difícil encarar tudo isto" e que não imaginava que ia apaixonar-se por Hulk.

"Nós não mandamos no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos", afirma.

Leia na íntegra:

“Tia Iran, primeiro quero dizer-te que esta mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava de vir aqui dizer-te algumas coisas que, infelizmente, as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente. Apesar de ser irrelevante para ti nesse momento, mas eu amo-te muito e importo-me contigo, por esse motivo estou a falar aqui.

Quero muito que saibas coisas que talvez todas as pessoas irão dizer [de forma] diferente, meras especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Entre tudo preciso que saibas que nunca quis viver a tua vida, ou tive inveja de algo que tu viveste, pois sei que é o que vai passar-se na sua cabeça e de todos.

Está a ser muito difícil encarar tudo isto, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas nós não mandamos no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saibas também que aconteceu agora na minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes. Não sei se ainda consegues enxergar-me assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa: em nenhum momento utilizei alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que percebeste o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos a passar por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele mostrou-me que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele.

Despeço-me de ti com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme... tu és forte, cristã, guerreira, mãezona... eu admiro-te MUITO e isso nunca vai mudar independente do que tu venhas a pensar ou falar de mim... respeito o teu momento.

Perdoa-me se te fiz sofrer... saiba que está a doer muito mais em mim que em ti. Eu desejo-te do fundo do meu coração... toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesma. Recordarei sempre com carinho tudo o que vivemos. Que Deus te abençoe grandemente!”

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório