Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Look da semana: Kate Middleton (volta) a inspirar-se em princesa Diana

A duquesa de Cambridge voltou a brilhar num evento realizado esta semana no Palácio de Buckingham.

Kate Middleton é dona de uma elegância e beleza que não passam despercebidos a ninguém. O mesmo ficou provado durante uma receção ao corpo diplomático organizado pela rainha, esta quarta-feira, dia 11, no Palácio de Buckingham, em Londres.

Como já se tornou habitual, uma vez mais a duquesa de Cambridge não desiludiu impressionando todos os presentes pela forma como se apresentou na importante ocasião.

Para o evento, a mulher de William escolheu um vestido azul escuro, de veludo, com um decote em coração da casa britânica McQueen.

Contudo, uma das coisas que mais chamou a atenção foi a impressionante tiara que Kate usou que na verdade era a preferida da princesa Diana. 

Tendo isto em conta, para a rubrica 'Look da Semana', optamos por comparar dois visuais: o usado por Kate Middleton na ocasião referida e ainda outro exibido por Diana de Gales no dia 9 de novembro de 1985, durante uma dança com John Travolta, na Casa Branca. A título de curiosidade, o vestido daquela que hoje seria a sogra de Kate era do designer Victor Edelstein

Veja ambos os looks na galeria!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório