Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

José Castelo Branco reage a detenção. "Tenho de explicar o que aconteceu"

O socialite partilhou um novo vídeo nas redes sociais onde fala de novo da alegada queixa sobre o furto de um perfume.

Depois de ter publicado dois vídeos onde revelava que iria ser preso no aeroporto de Lisboa, imagens que foram entretanto eliminadas da sua conta do Instagram, José Castelo Branco voltou a reagir às acusações contra si. 

Em causa estará uma queixa sobre o furto de um perfume, como a celebridade explica nas publicações que tem feito na rede social. 

Recorde-se que a PSP já confirmou, entretanto, a detenção da figura pública. 

"Eu tenho de explicar o que é que aconteceu. Eu próprio estou sem perceber realmente a situação. A única coisa que sei é que não me deixaram embarcar, passei por ladra, sem ser ladra", começa por dizer num novo vídeo, que pode ver na galeria. 

"Fui comprar cigarros, vinha na minha cadeira de rodas, acompanhado, e de repente, depois de comprar os cigarros, vi o balcão de todas as perfumarias e fui lá para pôr perfume e disse à menina: 'Por amor de Deus, dê-me o Absolutely Blooming [da Dior] - que é o perfume que uso atualmente - para eu me perfumar. Não vou comprar, só venho pagar os cigarros. Ela entrega-me o frasco para a mão e depois não me perguntem mais nada que eu próprio não sei. Sei que saí a correr porque ela mandou-nos pagar no cu de judas. Entretanto vem uma senhora que diz: 'que disparate é esse, vai pagar mesmo ali ao lado, é ao lado da Dior, é na Chanel que se paga, tem uma caixa lá'. Fui lá, paguei os cigarros e vinha-me embora. Ela não me disse rigorosamente nada, não disse que me tinha enganado, nada, porque eu nem sabia. E, de repente, aparece-me um guarda e foi esta tragédia", explica, referindo-se de seguida a um romance de Eça de Queiroz. 

"Isto é pior que 'A Tragédia da Rua das Flores'. Enfim, Eça de Queiroz por alguma razão escreveu a tragédia. Eu sou a verdadeira 'drama queen'... aqui estou. Não embarquei e a minha Betty à minha espera", rematou. 

Poucos minuto depois, acrescentou: "Poupem-me!!! Minimamente! Só me fui perfumar! Tudo isto é ridículo".

Ver esta publicação no Instagram

Poupem me !!! Minimamente! Só me fui perfumar! Tudo isto é ridículo!

Uma publicação partilhada por Haute Couture Queen (@jose_castelo_branco) a 11 de Dez, 2019 às 10:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório