Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Joana Madeira revolta-se: "Ele que meta a banana de 108 mil euros no cu"

A mulher de Eduardo Madeira mostrou-se indignada com um homem que adquiriu uma peça de arte.

Joana Madeira revolta-se: "Ele que meta a banana de 108 mil euros no cu"
Notícias ao Minuto

23:49 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Joana Machado Madeira

Joana Machado Madeira fez uso das redes sociais para se mostrar profundamente revoltada com uma situação. Um homem adquiriu uma banana colada com fita-cola - uma obra de arte do artista Maurizio Cattelan - pelo valor de 108 mil euros. Algo que a comediante achou descabido. 

"Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana", começou por escrever.

A maior indignação de Joana Machado Madeira prende-se com o facto deste valor não ser utilizado para fins solidários uma vez que nos encontramos em plena quadra natalícia.

"Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal. 108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana".

E rematou: "Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me: Ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu".

Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana. Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal. 108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana. Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me, ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu.

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a 6 de Dez, 2019 às 12:14 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório