Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Raquel Strada está a oferecer o seu urso gigante, o Tomás

Para levar o Tomás para casa tem apenas de participar no sorteio.

Raquel Strada está a oferecer o seu urso gigante, o Tomás

Raquel Strada tem um presente especial (e muito pessoal) para oferecer aos seus seguidores. A influencer digital está a fazer no seu Instagram um sorteio para dar a um dos seus seguidores o seu urso gigante - o Tomás. 

"Tomás vive lá em casa há muitos anos, mas devido ao seu tamanho e entrada na adolescência pede-me casa e amigos novos porque como toda a gente sabe a 'mãe' já não lhe parece tão divertida como antigamente. Por isso resolvi fazer-lhe a vontade e perguntar por aqui: quem quer Tomás? Para o levar numas férias 'prolongadas'?", anunciou Raquel nas suas redes sociais. 

Tomás será entregue "em mãos, lavado e aprumado". Para o levar para casa tem apenas de comentar a publicação e deixar claro que quer ficar com o urso.

Ver esta publicação no Instagram

Giveaway Tomás! . Tomás vive lá em casa há muitos anos, mas devido ao seu tamanho e entrada na adolescência pede-me casa e amigos novos porque como toda a gente sabe a “mãe” já não lhe parece tão divertida como antigamente. Por isso resolvi fazer-lhe a vontade e perguntar por aqui: quem quer Tomás? Para o levar numas férias “prolongadas” ? Eu como boa mãe que sou vou entregar em mãos (lavado e aprumado) a quem calhar a sorte de o ter.  A parte boa é que não peço CV ou recomendações  só que levantes o dedo ou tagges o amigo que será melhor para o levar numas “férias” definitivas!  . Por isso, quem quer Tomás? Não me deixem o urso pendurado! É grande mas tem um coração de ouro 

Uma publicação partilhada por  (@raquelstrada) a 4 de Dez, 2019 às 7:52 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório