Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

José Castelo Branco está de parabéns. Celebridade completa 57 anos

O socialite celebra o seu 57.º aniversário este domingo, dia 8 de dezembro.

Notícias ao Minuto

10:08 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama José Castelo Branco

Natural de Moçambique, José Castelo Branco mudou-se para Lisboa durante a sua infância, onde acabou por se 'lnaçar' no jet set português.

Em 1986 casou-se pela primeira vez com Maria Arlene Ferreira Pólvora, com quem tem um filho em comum, Guilherme, e de quem se divorciou anos depois. 

Dez anos depois de ter oficializado a primeira união, deu o nó com Betty Grafstein, em 1996, com quem vive atualmente em Nova Iorque. 

Já há largos anos que a celebridade não passa despercebida aos público português, tendo até participado em alguns programas de televisão, entre eles a 'Quinta das Celebridades'. 

Nas redes sociais, Castelo Branco também tem conquistado o seu lugar, mostrando-se muito ativo no mundo virtual, onde partilha vários momentos do seu dia a dia e comenta os mais variados assuntos. 

A política tem estado também, nos últimos tempos, mais presente na sua vida e chegou a dizer publicamente que tencionava concorrer às últimas legislativas. 

O bom humor é uma das características do socialite e está presente em muitas das publicações que faz na sua conta do Instagram, onde tem vindo a publicar várias montagens humorísticas. Veja algumas delas na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório