Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Namorada de Leonardo DiCaprio fala sobre diferença de idades de 23 anos

Camila Morrone acredita que está a conseguir distanciar-se desta posição.

Namorada de Leonardo DiCaprio fala sobre diferença de idades de 23 anos

Camila Morrone namora com Leonardo DiCaprio, embora este nunca tenha assumido a sua relação publicamente. Contudo, a atriz falou sobre o relacionamento durante uma recente entrevista feita a propósito do mais recente filme 'Mickey and the Bear'.

"Existem tantos relacionamentos em Hollywood - e na história do mundo - em que as pessoas têm grandes diferenças de idade", disse Morrone, de 22 anos, em declarações ao Los Angeles Times sobre o namoro com o artista, de 45.

"Acho que qualquer pessoa deve poder namorar com quem deseja namorar", defendeu ainda, respondendo de certa forma às críticas de que foi alvo.

"Penso cada vez mais que, agora que as pessoas estão a ver o filme, estou lentamente a conseguir uma identidade. O que é frustrante, porque sinto que sempre deve haver uma identidade além de quem estás a namorar", rematou.

Recorde-se que o casal começou a namorar em 2018, após uma viagem em conjunto a Aspen, Colorado. Em outubro deste ano os dois foram fotografados juntos e de mãos dadas durante um passeio por Nova Iorque.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório