Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fátima Lopes mostra a sua incrível agilidade física em aula de ioga

A apresentadora é uma adepta da prática de exercício físico.

Fátima Lopes mostra a sua incrível agilidade física em aula de ioga
Notícias ao Minuto

12:29 - 29/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fátima Lopes

Aos 50 anos, Fátima Lopes é dona de uma excelente forma física. Algo que a apresentadora consegue com a ajuda de uma alimentação equilibrada e com a prática de uma das suas grandes paixões: o ioga. 

Esta sexta-feira, dia 29, a apresentadora voltou a dar provas da sua agilidade física ao partilhar no Instagram uma fotografia captada durante a sua aula de ioga. 

A imagem surgiu acompanhada de uma agradecimento especial ao seu professor. "Ele não é só um professor de ioga. Ele é um profundo conhecedor do corpo humano e por isso, seja qual for a dificuldade física que eu apresente, ele encontra a melhor solução. Só assim tenho podido evoluir. Só assim tenho conseguido perceber que o limite está muito mais longe do que eu achava", declarou Fátima Lopes.

Ver esta publicação no Instagram

Há pessoas que não se contentam em ser bons profissionais. Querem ser profissionais de excelência. Com uma entrega e dedicação únicas. O meu professor de yoga é assim. Ele não é só um professor de yoga. Ele é um profundo conhecedor do corpo humano e por isso, seja qual for a dificuldade física que eu apresente, ele encontra a melhor solução. Só assim tenho podido evoluir. Só assim tenho conseguido perceber que o limite está muito mais longe do que eu achava. Obrigada @pedromendesyoga por estes 4 anos de crescimento e superação.

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 29 de Nov, 2019 às 3:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório