Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

A ajuda preciosa que permitiu a Melânia Gomes voltar ao trabalho

A atriz conta com a sua avó para tomar conta da bebé Mafalda.

A ajuda preciosa que permitiu a Melânia Gomes voltar ao trabalho
Notícias ao Minuto

17:36 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Melânia Gomes

Melânia Gomes regressou aos palcos três meses depois de ter sido mãe pela primeira vez. Uma tarefa árdua, que só foi possível pelo facto e a atriz contar com uma ajuda muito especial: a preciosa ajuda da sua avó, a bisavó da bebé Mafalda. 

"Como sabem dou de mamar à minha filha, que ainda só bebe o meu leite. E como sabem também, voltei ao trabalho logo após três meses. Consigo dar sempre de mamar antes de ir para o teatro, mas quando ela acorda e eu ainda não estou, ou quando não posso estar mesmo, por motivos profissionais, é a minha avó que lhe dá o biberão (...)", escreve nas redes sociais a mamã babada, que apenas desta forma diz conseguir estar tranquila e feliz no trabalho. 

Ver esta publicação no Instagram

Se as avós são mães duas vezes, as bisavós então são 3, certo?  Como sabem dou de mamar à minha filha, que ainda só bebe o meu leite. E como sabem também, voltei ao trabalho logo após 3 meses. Consigo dar sempre de mamar antes de ir para o teatro, mas quando ela acorda e eu ainda não estou, ou quando não posso estar mesmo, por motivos profissionais, é a minha avó que lhe dá o biberão, este que simula o peito materno e evita cólicas, graças a uma válvula especial que liberta o ar. Acreditem que se não fosse assim não iria trabalhar com a mesma paz e alegria, depois de tudo o que passamos. Um grande beijinho para todas as mamãs que amamentam, em exclusivo ou não, e mesmo assim trabalham e não têm ajudas... Suas guerreiras!!!  @dr.browns_pt #drbrowns #options+ #simulapeitodamae #evitacólicas #sistemadeventilação #biberaoanticolicas #avóbisa #criamafalda #aminhacria #émuitoamor #amamentação

Uma publicação partilhada por Melânia Gomes (@melaniagomes) a 19 de Nov, 2019 às 8:47 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório