Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Conheça o tarólogo que ajuda Ágata e Rita Ribeiro a tomarem decisões

As duas artistas falaram publicamente sobre a forma como as leituras feitas por Rui Pereira têm uma enorme influência nas suas vidas.

Conheça o tarólogo que ajuda Ágata e Rita Ribeiro a tomarem decisões
Notícias ao Minuto

17:48 - 18/11/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Ágata

Fátima Lopes levou esta segunda-feira ao seu programa das tardes da TVI, ‘A Tarde é Sua’, um convidado especial: o tarólogo dos famosos, tal como lhe chamou a produção do formato.

Rui é o conselheiro de personalidade como Ágata e Rita Ribeiro, que fizeram questão de marcar presença em estúdio para validar a confiança que têm nas suas leituras.

Ligadas à espiritualidade, as duas artistas procuram Rui sempre que uma decisão importante precisa de ser tomada nas suas vidas.

Ágata esteve à beira de abrir um negócio sem futuro

No caso de Ágata, esta confessa que conheceu o tarólogo no início deste ano. A cantora conta que se preparava para abrir um negócio e que depois de uma leitura de Rui, que a alertou para o facto de estar a confiar numa pessoa em quem não devia, acabou por mudar de ideias.

“Ele disse-me para não seguir adiante porque não ia ter bons resultados, do outro lado a pessoa em questão ia decepcionar-me”, lembra, revelando que acabou mesmo por desistir do negócio.

Também Rita Ribeiro procura o amigo, é assim que se refere a Rui, sempre que precisa de validar as suas intuições. A atriz conhece o tarólogo há sete anos e faz questão de ter uma consulta a cada seis meses. “As cartas para mim são um canal de informação”, defende.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório