Pedro Teixeira reage aos rumores de gravidez de Sara Matos e sobre TVI

O ator e apresentador respondeu à curiosidade dos fãs através das stories da sua conta do Instagram.

Notícia

© Reproduções Instagram / Sara Matos

Notícias Ao Minuto
18/11/2019 14:01 ‧ 18/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Pedro Teixeira

Pedro Teixeira abriu espaço na sua conta do Instagram para os fãs lhe fazerem todas as perguntas pretendidas e respondeu a muitas curiosidades. 

Entre as questões, o ator reagiu aos rumores de gravidez da namorada, Sara Matos, negando as especulações. "Mas porque é que muita gente está a perguntar se a Sara está grávida? Não está", afirmou. 

Outro dos assuntos abordados foram as mudanças na TVI. Em relação ao facto de poder vir a estar à frente do programa 'Você na TV', ao lado de Manuel Luís Goucha, Pedro esclareceu: "Eu ao lado do Goucha nas manhãs? Não. Estou muito bem como estou. Não vou trabalhar com o Goucha nas manhãs”. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas