Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Vitória declara-se à filha: "És um ser humano lindo"

Joana completou 13 anos esta semana.

Rui Vitória declara-se à filha: "És um ser humano lindo"

Mesmo longe de Portugal, uma vez que está a treinar uma equipa da Arábia Saudita, Rui Vitória não esquece a família, sobretudo em datas tão importantes como um aniversário. 

Nas redes sociais, o treinador de futebol fez uma publicação dedicada à filha que completou mais um ano de vida recentemente. 

"A minha Joaninha fez anos! 13 anos! Como é normal ontem foram só mensagens e declarações de amor e amizade. Como acho que ela ainda merece mais, decidi fazer o meu escrito no dia a seguir para que ainda tenha aquela sensação que o dia dela não terminou", começa por afirmar.

"Quando nasceu não sabia como viria ao mundo. Se seria rebelde, pacata, traquina, sensível! Mas nasceu-me uma menina doce, meiga, sensata, com tiques de aventureira e independente!", continua.

"Adoro-te filhota! És um ser humano lindo, com todos os valores que todos nós devemos ter! Sei que agora vamos entrar na idade de algumas asneiras, fá-las, mas cá estarei para te pôr no caminho certo, pois não admito que percas toda a beleza que tens dentro de ti. Amo-te filha!", completou.

Eis a publicação.

Ver esta publicação no Instagram

A minha Joaninha fez anos! 13 anos! Como é normal ontem foram só mensagens e declarações de amor e amizade. Como acho que ela ainda merece mais, decidi fazer o meu escrito no dia a seguir para que ainda tenha aquela sensação que o dia dela não terminou :))) Quando nasceu não sabia como viria ao mundo. Se seria rebelde..., pacata..., traquina... , sensível ...! Mas nasceu -me uma menina doce , meiga, sensata, com tiques de aventureira e independente! Adoro-te filhota! És um ser humano lindo , com todos os valores que todos nós devemos ter! Sei que agora vamos entrar na idade de algumas asneiras,fá-las mas cá estarei para te pôr no caminho certo, pois não admito que percas toda a beleza que tens dentro de ti . Amo-te filha!

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a 13 de Nov, 2019 às 2:05 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório