Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Lourenço Ortigão dá os parabéns ao irmão: "Obrigado por me ajudares"

Hoje o irmão do ator completa mais um ano de vida.

Lourenço Ortigão dá os parabéns ao irmão: "Obrigado por me ajudares"

Hoje é um dia muito especial para Lourenço Ortigão. O ator usou as redes sociais para dar os parabéns ao irmão, Tomás Ortigão, por completar mais um ano de vida. 

"Ser irmão não é só ser da mesma família e ter os mesmos pais. É também um compromisso de amizade, de respeito, de ajuda e salvaguarda, de amor incondicional por alguém em que mesmo que o mundo se vire contra nós sabemos que estará lá para nós agarrar. De olhar um pelo outro sempre, em qualquer circunstância", afirma. 

"Tommy, elevamos claramente o rótulo de irmãos a outro patamar. Obrigado por seres o meu alicerce, por estares sempre ao meu lado em todos os campos da minha vida, por pensares comigo, por me desejares o bem, por me ajudares a chegar mais longe, por me ensinares, por me fazeres rir, por viveres comigo as minhas conquistas ou fases menos boas. PARABÉNS pelos teus 34 anos e tenho a certeza que vai ser um ano incrível para nós. Ninguém nos pára!!!! Que engraçado, temos o mesmo sangue não é", completa.

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Ser irmão não é só ser da mesma família e ter os mesmos Pais. É também um compromisso de amizade, de respeito, de ajuda e salvaguarda, de amor incondicional por alguém em que mesmo que o Mundo se vire contra nós sabemos que estará lá para nós agarrar. De olhar um pelo outro sempre, em qualquer circunstância. Tommy, elevamos claramente o rótulo de irmãos a outro patamar. Obrigado por seres o meu alicerce, por estares sempre ao meu lado em todos os campos da minha vida, por pensares comigo, por me desejares o bem, por me ajudares a chegar mais longe, por me ensinares, por me fazeres rir, por viveres comigo as minhas conquistas ou fases menos boas. PARABÉNS pelos teus 34 anos e tenho a certeza que vai ser um ano incrível para nós Ninguém nos pára!!!! Que engraçado, temos o mesmo sangue não  #happybirthday #family

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a 31 de Out, 2019 às 2:22 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório