Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ben Affleck está à procura do amor... em aplicação de encontros

"Ele não quer namorar com uma celebridade", garante uma fonte do Page Six.

Ben Affleck está à procura do amor... em aplicação de encontros

Ben Affleck não guarda as melhores memórias dos seus últimos relacionamentos, mas ainda assim não perdeu a esperança de encontrar o amor. Contudo, tem uma condição: a próxima mulher a ocupar o seu coração não pode ser uma figura pública. 

E como encontrar o par ideal pode ser uma missão difícil, o ator não se inibe de procurar meios para o fazer. E isto implica, inclusive, procurar um novo amor numa app de encontros. 

Fontes do Page Six garantem que Ben Affleck é utilizador da aplicação Raya e espera francamente que seja uma ajuda nesta fase pós-reabilitação. 

"Ele parece querer uma companheira de verdade, não quer namorar com uma celebridade. É discreto e está a passar uma boa fase. Tem os filhos e está a focar-se no trabalho, embora esteja pronto para se apaixonar de novo", afirmou a fonte. 

Vale referir que Ben Affleck divorciou-se oficialmente de Jennifer Garner há precisamente um ano. O ex-casal mantém uma boa relação, sobretudo em prol dos filhos. 

Posteriormente ao divórcio, o ator já viveu romances com a modelo da Playboy Shauna Sexton e com a produtora televisiva Lindsay Shookus. Ambos terminaram de forma conturbada. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório