Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

João Baião fala em direto sobre a morte da mãe: "Foi uma semana forte"

"Se as pessoas vêem em mim qualidades vieram todas dos meus paizinhos", disse o apresentador.

João Baião fala em direto sobre a morte da mãe: "Foi uma semana forte"

Na manhã deste sábado, como já é de costume, João Baião fez companhia a milhares de portugueses através do seu programa de televisão na SIC - 'Olhó Baião'.

O apresentador iniciou o programa falando da morte da sua mãe, que morreu esta semana, na véspera do seu aniversário.

"É inevitável passar por este assunto. Quero agradecer a todos as mensagens que recebi ao longo desta semana, através das redes sociais, telemóvel, pessoalmente, de muitas pessoas que me encontraram na rua", afirmou.

"Esta última semana foi emocionalmente muito forte, comemorei mais um aniversário, e também vi a minha mãezinha partir. Quero agradecer a todos os meus colegas que através dos seus programas de televisão de todos os canais dirigiram palavras de conforto e de solidariedade, agradecer também a alguma imprensa, porque ainda existe alguma imprensa sensível", continua.

"Agradecer muito aos meus grandes amigos que estiveram presentes nestes últimos momentos. Também à família SIC, colegas, amigos, às equipas de produção, realização, equipa técnica, direção de programas, conselho de administração", sublinha. 

"Quero muito acreditar que os meus paizinhos ainda estão juntos e se calhar até a comentar 'lá está aquele rapaz aos saltos, lá está ele com aquelas parvoíces, já tinha idade para ter juízo'", disse com um sorriso de saudade.

"Quero finalizar dizendo que se as pessoas vêem em mim qualidades, essas qualidades vieram todas dos meus paizinhos", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório