Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

O aniversário mais difícil para João Baião. Morreu a mãe do apresentador

Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira e Rita Ferro Rodrigues deram o seu apoio ao colega de profissão e amigo.

O aniversário mais difícil para João Baião. Morreu a mãe do apresentador
Notícias ao Minuto

09:07 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama João Baião

Esta terça-feira, dia 8, João Baião completa 58 anos de vida, contudo a data não poderia estar a ser mais difícil para o apresentador. Conforme terá sido avançado numa primeira instância pelo produtor da Companhia do Teatro Maria Vitória, Hélder Reis, a mãe de João, Maria Luísa, de 85 anos, morreu. 

Ora, quem não ficou indiferente à notícia foi Catarina Furtado, que fez questão de demonstrar o seu apoio publicamente ao amigo através da seguinte publicação.

"Querido João! Dia de festejar o teu aniversário mas o dia não podia ser mais difícil para ti e para o filho que sempre foste. E tu 'sabes' que os dias não são escolhidos por acaso", lamenta.

"Hoje é dia de receberes, mais uma vez na tua vida, o maior de todos os abraços: O abraço capaz de celebrar uma vida e um coração cheio e capaz, ao mesmo tempo, de dar muito consolo e força. Esse abraço de quem te gosta!", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Querido João! Dia de festejar o teu aniversário mas o dia não podia ser mais difícil para ti e para o filho que sempre foste. E tu “sabes” que os dias não são escolhidos por acaso. Hoje é dia de receberes , mais uma vez na tua vida, o maior de todos os abraços: O abraço capaz de celebrar uma vida e um coração cheio e capaz, ao mesmo tempo, de dar muito consolo e força. Esse abraço de quem te gosta!!

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 8 de Out, 2019 às 12:32 PDT

Recorde-se que também o pai do apresentador, Severino Ferraz, morreu na véspera do aniversário de João, em 2010.

Por seu turno, nia Ribas de Oliveira afirmou no Instagram: "O meu João faz anos hoje. O meu, o nosso João. Na maior parte dos dias, o seu coração ri. Hoje, tem motivos para chorar também. A partida da mãe (e do pai, há 9 anos) na véspera do seu aniversário, é um golpe demasiado duro. Mas é impossível não dar os parabéns ao João, pela vida bonita que tem tido e por toda a que vem aí. O melhor de todos nós, é ele. Estou aqui, sempre. Parabéns, meu amor".

Ver esta publicação no Instagram

O meu João faz anos hoje. O meu, o nosso João. Na maior parte dos dias, o seu coração ri. Hoje, tem motivos para chorar também. A partida da mãe (e do pai, há 9 anos) na véspera do seu aniversário, é um golpe demasiado duro. Mas é impossível não dar os parabéns ao João, pela vida bonita que tem tido e por toda a que vem aí. O melhor de todos nós, é ele. Estou aqui, sempre. Parabéns, meu amor. 

Uma publicação partilhada por nia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 8 de Out, 2019 às 12:45 PDT

Uma outra mensagem que se destacou foi a de Rita Ferro Rodrigues, uma grande amiga: "Uma das minhas pessoas preferidas faz anos hoje. E vive uma das dores maiores - a despedida da sua mãe. Eu testemunhei nos últimos 25 anos ( somos amigos há 25 anos) o exemplo de filho que sempre foi. A dedicação, o amor, a ternura. O meu João gosta muito de fazer anos. Eu gosto tanto, tanto dele. Não há muito a acrescentar, apenas o Amor ( que é tudo ). Parabéns meu querido. Um abraço muito apertado".

Ver esta publicação no Instagram

Uma das minhas pessoas preferidas faz anos hoje. E vive uma das dores maiores - a despedida da sua mãe. Eu testemunhei nos últimos 25 anos ( somos amigos há 25 anos) o exemplo de filho que sempre foi. A dedicação, o amor, a ternura. O meu João gosta muito de fazer anos. Eu gosto tanto, tanto dele. Não há muito a acrescentar, apenas o Amor ( que é tudo ). Parabéns meu querido. Um abraço muito apertado ️

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 8 de Out, 2019 às 12:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório