Ricardo Carriço voltou a fazer uso da dimensão do seu nome para se associar a uma causa solidária, desta vez uma iniciativa da Associação Ajuda de Berço.
Esta sexta-feira, o ator marcou presença no evento que serviu para apoiar a obra da nova casa da associação - que acolhe bebés, assegurando-lhes um futuro risonho.
Como tal, não deixou de assinalar o momento nas redes sociais com duas fotografias registadas na ocasião.
"Primeira pedra para a casa da Ajuda de Berço. Assim a vida ainda vale mais a pena", lê-se na legenda.
Ver esta publicação no Instagram
Primeira pedra para a nova casa, da Ajuda de Berço. Assim a vida, ainda vale mais a pena! Obrigado a todos!! Cardeal Patriarca de Lisboa, D.Manuel Clemente, Presidente da CML, Fernando Medina, João Só, Fernanda Madureira (CML), Inês Drumond (pesid. J.F. de Benfica) e a ti Sandra Anastácio (presid. da Ajuda de Berço), a todos os voluntarios, e a todos os que estão envolvidos na construção desta nova casa, obrigado por tudo! @ajudadeberco_oficial @sandra_ana@joao.so.insta @joao.so.insta @fatimaasmadureira @fernandomedina.pcml #criancas #futuro #vida #amor #familia
Uma publicação partilhada por Ricardo Carriço (@ricardo.carrico_oficial) a 11 de Out, 2019 às 8:08 PDT
Leia Também: António Raminhos solidário com caso de menino que sofre de cancro