Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

A história desta fã marcou para sempre Manuel Luís Goucha. Eis o motivo

O apresentador contou a história nas redes sociais.

A história desta fã marcou para sempre Manuel Luís Goucha. Eis o motivo

Durante os últimos dias de férias passados no seu monte alentejano, em Monforte, Manuel Luís Goucha teve a oportunidade de conhecer uma fã muito especial, cuja história o marcou para a vida.

O relato do encontro foi feito pelo apresentador da TVI na sua conta de Instagram.

"Confesso que sempre que fico no monte, fazendo nada, não tenho grande vontade em regressar ao trabalho. Depois tudo passa com o frenesim e a magia do estúdio e mais ainda quando ouço coisas como o que escutei ainda agora enquanto almoçávamos no Gadanha, em Estremoz", começou por descrever.

"Esta senhora, Maria Crespo de sua graça, abeirou-se da mesa para me dizer que veio de Atlanta (EUA) há quatro meses para viver agora em Estremoz, só porque foi vendo o quanto mostro e falo do Alentejo e desta cidade em particular, por causa da feira dos sábados, do seu património e das suas gentes", acrescentou.

"Ela ainda terá perguntado ao marido: 'Será que Estremoz é mesmo bonito?' ao que ele respondeu: 'Se o Goucha gosta é porque é'", continuou.

"Diz-se apaixonada, apenas estranhou a calmaria comparativamente com Atlanta, também pudera, por isso decidiu montar um cabeleireiro em plena cidade. Ainda não tinha digerido a história e logo um alentejano veio ter comigo para acrescentar: 'obrigado pelo que faz por nós!'. Cousa pouca, penso eu, mas logo ali ganhei ganas de voltar à lida para continuar a falar do melhor de nós, contrariando o que de menos agradável é notícia e dá audiência ou não vivessemos numa civilização do espetáculo. Bora lá trabalhar, que o monte espera sempre", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Confesso que sempre que fico no monte, fazendo nada, não tenho grande vontade em regressar ao trabalho. Depois tudo passa com o frenesim e a magia do estúdio e mais ainda quando ouço coisas como o que escutei ainda agora enquanto almoçávamos no Gadanha, em Estremoz. Esta senhora, Maria Crespo de sua graça, abeirou-se da mesa para me dizer que veio de Atlanta (EUA) há 4 meses para viver agora em Estremoz, só porque foi vendo o quanto mostro e falo do Alentejo e desta cidade em particular, por causa da feira dos sábados, do seu património e das suas gentes. Ela ainda terá perguntado ao marido:" será que Estremoz é mesmo bonito?" ao que ele respondeu:"se o Goucha gosta é porque é!". Diz-se apaixonada, apenas estranhou a calmaria comparativamente com Atlanta, também pudera, por isso decidiu montar um cabeleireiro em plena cidade. Ainda não tinha digerido a história e logo um alentejano veio ter comigo para acrescentar: "obrigado pelo que faz por nós!". Cousa pouca, penso eu, mas logo ali ganhei ganas de voltar à lida para continuar a falar do melhor de nós, contrariando o que de menos agradável é notícia e dá audiência ou não vivessemos numa civilização do espectáculo. Bora lá trabalhar, que o monte espera sempre.

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 8 de Out, 2019 às 8:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório