Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Alerta tesourinho! Assim era Cláudio Ramos há 20 anos

Foi o próprio apresentador quem partilhou a imagem.

Alerta tesourinho! Assim era Cláudio Ramos há 20 anos

No passado dia 6 de outubro a SIC esteve em festa. A estação de televisão completou 27 anos de vida, data que foi devidamente celebrada por várias personalidades, entre elas, Cristina Ferreira, Catarina Furtado e ainda Cláudio Ramos. 

Quanto a este último, o apresentador decidiu ir ao seu baú de memórias e partilhar um verdadeiro tesourinho, nomeadamente, uma imagem sua com 20 anos.

"A fotografia de má qualidade foi roubada ao ecrã há vinte anos. Há vinte anos. No dia da minha estreia na SIC. Hoje a SIC faz 27 anos. Voltou à liderança com a força toda. Olho para ela com o mesmo respeito, admiração e cada vez com mais responsabilidade", sublinhou.

Ver esta publicação no Instagram

... A fotografia de má qualidade foi roubada ao ecrã há vinte anos. Há vinte anos. No dia da minha estreia na SIC. Hoje a SIC faz 27 anos. Voltou à liderança com a força toda. Olho para ela com o mesmo respeito, admiração e cada vez com mais responsabilidade. Estou dentro dela há 20 e estou agora com os olhos postos nela nesta noite de eleições. O destino do País depende muito da informação que recebemos. Parabéns @sicoficial #euclaudio #claudioramos

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 6 de Out, 2019 às 12:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório