Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Ao lado de Bárbara Guimarães, Catarina Furtado recorda tempo na SIC

A propósito do 27º aniversário do canal de televisão.

Ao lado de Bárbara Guimarães, Catarina Furtado recorda tempo na SIC

Este domingo, dia 6 de outubro, a SIC completou 27 anos de vida, data à qual algumas personalidades televisivas não ficaram indiferentes, mesmo aquelas que por lá já não se encontram. Foi o caso de Catarina Furtado, que partilhou um retrato antigo no qual surge ao lado de Bárbara Guimarães.

"Sentirmo-nos felizes e realizados passa por estarmos bem com o nosso passado e não termos memória curta. Sou uma privilegiada!", começou por dizer a apresentadora na sua conta de Instagram.

"Estava no primeiro minuto da SIC, com as pessoas certas e os projetos que me fizeram crescer! Daqui, da nossa RTP onde continuo a fazer o que me dá mais prazer e a trabalhar muito para agarrar os meus sonhos, daqui da casa mãe da TV em Portugal, apago, com um grande sopro, as 27 velas da SIC", continuou.

Ver esta publicação no Instagram

Sentirmo-nos felizes e realizados passa por estarmos bem com o nosso passado e não termos memória curta. Sou uma privilegiada! Estava no primeiro minuto da Sic, com as pessoas certas e os projectos que me fizeram crescer! Daqui, da nossa @rtppt onde continuo a fazer o que me dá mais prazer e a trabalhar muito para agarrar os meus sonhos, daqui da casa mãe da TV em Portugal, apago , com um grande sopro, as 27 velas da Sic . Parabéns a todos e todas, do passado e do presente que fazem parte da vida desta estação de televisão!#ha28anosavirarfrangosemtv:) @sicoficial

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 6 de Out, 2019 às 1:38 PDT

"Parabéns a todos e todas, do passado e do presente que fazem parte da vida desta estação de televisão", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório