Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Katia Aveiro celebra primeiro aniversário junto da filha

A artista completa 43 anos este sábado.

A família Aveiro está em festa. Katia completa 43 anos este sábado, dia 5 de outubro, uma data que começou desde logo a ser assinalada pela própria nas redes sociais. 

"E o meu aniversário começa assim. Com amigas a fazerem-me chorar. Parabéns a mim... (5/10) Que abençoada eu sou", escreveu na legenda de um vídeo que publicou na sua conta do Instagram

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, incluindo algumas figuras públicas, entre elas Cristina Ferreira. "Parabéns e tudo de bom na vida querida Kátia", escreveu a apresentadora. 

Por sua vez, Cláudio Ramos também deixou algumas palavras: "Este mais especial ainda. Parabéns". 

A atriz Sílvia Rizzo foi outras das figuras públicas que deixaram um comentário: "Parabéns, Katia Aveiro. Tudo de bom". 

Ver esta publicação no Instagram

E o meu aniversário começa assim  Com amigas a me fazerem chorar  PARABÉNS A MIM ... (5/10) Que abençoada eu sou !!! (Jana sua bandida) #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 4 de Out, 2019 às 4:26 PDT

Na mesma rede social, a irmã de Katia, Elma Aveiro, dedicou algumas palavras à empresária e artista, deixando-a "sem palavras". 

"Hoje a melhor mana do mundo faz anos. A melhor, sim, porque tenho os melhores. Tinha tanta coisa para te dizer, mas te direi e já disse várias vezes... só vou te dizer tenhas um dia muito feliz, que te amo muito muito, e que este dia se repita muitos e muitos anos para que possa contar sempre contigo, minha mana, amiga, companheira, guerreira, minha amada", pode ler-se na publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje a melhor mana do Mundo faz anos , a melhor sim porque tenho melhores eu tinha tanta coisa para te dizer , mas te direi e já disse enes de vezes .. só vou te dizer tenhas dia mt feliz , que eu te amo muito muitoé que este dia se repita mts e mts anos para que possa contar sempre contigo , minha mana , amiga , companheira , guerreira , minha amada Dia mt feliz 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a 5 de Out, 2019 às 2:14 PDT

Este é um ano especial, uma vez que é o primeiro aniversário junto da filha, Valentina, que nasceu no final do passado mês de agosto. A menina é fruto da relação de Katia com Alexandre Bertoluci Júnior. 

Recorde-se que a irmã de Cristiano Ronaldo é ainda mãe de Rodrigo e Dinis, da anterior relação com o empresário José Pereira.

Ver esta publicação no Instagram

A Minha vida está toda nesta foto!!! ... #mãedelesostrês #meusfilhosminhavida #abençoada #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 17 de Set, 2019 às 3:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório